Olivares de Quepu

Empresa Chilena aposta em sutentabilidade e qualidade na produção de azeites de oliva.

O Chile se apresenta como a mais nova opção para o mercado de azeite de oliva no continente americano. Produzindo em escala comercial há pouco mais de cinquenta anos, o país vem se destacando entre os principais mercados consumidores e colecionando importantes prêmios em concursos dominados por rótulos do velho continente.

Neste cenário, a Olivares de Quepu, localizada entre os vales da região de Maule, de clima especialmente favorável ao cultivo de olivas, representa o país com seus produtos, de forma exemplar.

Pioneira na produção de azeites monovarietais* no Chile, a empresa, em apenas três anos já se posiciona como lider neste segmento, garantindo destaque internacional e premiações nos principais concursos ao redor do mundo.

É com este histórico que a Olivares de Quepu chega ao Brasil, trazendo o melhor de Chile através dos rótulos premium “1492” e “Oromaule” em versões monovarietais e blend.

Para maiores informações e contato, visite http://www.quepu.cl (disponível em espanhol ou inglês), ou tel + 56 2245 0832, Christophe Lemetais, Depto. Comercial.

*produzidos a partir de uma única variedade de azeitona, sem blend com outras espécies.

Anúncios